sábado, 18 de agosto de 2012

4 de Julho volta a vencer na Copa Piauí

Com dois gols na fase complementar, o 4 de Julho voltou a vencer na Copa Piauí e agora é um dos líderes, com 6 pontos ganhos, ao lado do Flamengo, mas com o time rubro-negro tendo um jogo a menos. O time colorado adquiriu esta condição ao derrotar o Piauí na tarde de hoje (18), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, por 2 a 0.

O forte calor prejudicou o nível técnico da partida, mas, assim mesmo, os dois times se empenharam para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Os gols, porém, só vieram no tempo final. Aliás, mal foi dada a saída para o segundo temnpo e o Colorado foi logo marcando, com Pretinho, estabelecendo 1 a 0 no placar.

O Piauí buscou a reação que não houve. Contrariando os planos de seu treinador, Marcão, o 4 de Julho é que ampliou sua vantagem, através de Rivellino, que entrou no jogo substituindo a Fábio Ubajara. O jogo terminou com a vitória por 2 a 0, favorável ao time piripiriense, agora com 6 pontos ganhos na tabela de classificação do segundo turno.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x0 PIAUÍ (V Copa Piauí - 1° Turno - 3ª rodada); Data: 18/08/2012 (sábado à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 955,00 com 147 pagantes.

Gols: Pretinho 36 segundos e Rivellino 24 minutos do 2° tempo.

Cartões amarelos: Wilsinho, Paulo Maranhão, Dacha (4J), Marcelo e Jonas (PIA).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Paulo Maranhão, Arnaldo Carioca e Mica; Juninho, Dacha, Fábio Ubajara (Rivellino) e Evandro; Joniel (Alex Paraíba) e Pretinho (Ivanzinho). Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Piauí - Rodrigo; Everton, Marcelo, Eder e Dida; Diego, Darley (Barata), Jonas e Ernesto Júnior (Pablo); Boiadeiro e Fabiano. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário