quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comercial consegue empate sem gols em Macapá

Bruno: boa atuação contra o Santos amapaense.
Com nível técnico prá lá de ruim, Santos e Comercial jogaram na noite de hoje (08), no Esstádio Gicério Marques, em Macapá, e ficaram no empate sem gols, resultado que manteve as duas equpes ainda sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro, onde ocupam as duas últimas colocações do Grupo 2.

Dono da casa, o Santos foi mais vezes ao ataque, mas aí que apareceu o experiente goleiro Neto, mostrando por que é dos melhores do futebol piauiense. Com várias intervenções, Neto garantiu a integridade da meta comercialina. A atuação de Bruno Ernandes também foi muito elogiada pela imprensa amapaense.

Com o empate de 0 a 0, o time piauiense mantém suas chances de classificação, agora reduzidas em face da vitória do Mixto sobre o Araguaína, também hoje (08) à noite, pelo placar de 2 a 1. Com os resultados desta noite, a classificação do Grupo 2 da Série D é a seguinte: 1° Sampaio Correa, com 12 pontos ganhos; 2° Mixto, com 8; 3° Araguaína e Santos, com 3; e em último lugar, com 2 pontos, o Comercial.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0x0 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 4ª rodada - Grupo 2); Data: 08/08/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Glicério Marques (em Macapá - AP); Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Marco Antônio da Silva Brígido e Marcione (todos do Ceará).

Renda: R$ 910,00 com 99 pagantes.

Cartões amarelos: Gomes, Weverton (SAN), Bruno Ernandes, Wellington e James (COM).

Expulsões: Gomes, aos 34, em face da segunda advertência (desviou a bola com a mão), e Wellington, aos 36, por jogo brusco, ambos no 2° tempo.

Santos - Diego; Chiquinho, Klesio, Gomes e Weverton (Edivan); Pretão (Laércio Júnior), Serginho, Esquerdinha e Leo; Max Jari (Douglas KE) e Fabrício Sá. Técnico: Flávio Barros Júnior.

Comercial - Neto; Berimbau (Wellington), Marcelo, Alisson e Tiaguinho; Bruno Ernandes, Romano (Jefferson Pipoca), Ítalo e Leo; Elias e Dedé. Técnico: Joaci Moura Ribeiro.

Um comentário:

  1. Buim, continuo ACREDITANDO na classificação do nosso representante apesar da fortíssima "pedreira" q vem enfrentando. Valeu Bicolor!!!

    ResponderExcluir