sábado, 11 de agosto de 2012

Sub-18: Barras está na final. River a um empate dela.

River está a um ponto da decisão do Campeonato Piauiense Sub-18.
Com a conclusão da quarta rodada da 3ª fase, o Campeonato Piauiense Sub-18 já tem seu primeiro finalista. Trata-se do Barras Futebol Club, que goleouo a representação do Auto Esporte na preliminar da rodada dupla programada para a tarde de hoje (11), no Estádio Lindolfo Monteiro. O River, que ganhou os pontos do 7 Cidades, está um empate de também garantir sua condição de finalista.

Auto Esporte e Barras foram para o primeiro jogo com igual número de pontos (6), disputando a liderança da chave. Esperava-se um jogo duramente disputado, apesar do Barras ter mostrado, ao longo da competição, que tem melhor condicionamento físico que seus adversários. E disso tem se aproveitado para vencer. Hoje não foi diferente. Ao final dos 90 minutos - 5 para o Barras, 0 para o Auto Esporte.

No jogo de fundo, o 7 Cidades não compareceu e o River ganhou por WO. A princípio, um resultado que parecia ruim, pois o time tricolor ficou sem a possibilidade de, jogando, tentar vencer com melhor saldo de gols. Mesmo contabilizando apenas 1 a 0, o River terminou sendo beneficiado pela goleada que Barras aplicou sobre o Auto Esporte. Com melhor saldo que o Alviverde, o Galo precisa apenas do empate, sábado próximo, diante do próprio Auto Esporte, para ser finalista.

CLASSIFICAÇÃO DA 3ª FASE

1° Barras (já classificado para a decisão), 9 pontos, 3 vitórias e 15 gols de saldo
2° River, 6 pontos, 2 vitórias e saldo -1
3° Auto Esporte, 6 pontos, 2 vitórias e saldo -3
4° Flamengo, 3 pontos, 1 vitória e 2 gols de saldo
5° 7 Cidades, 0 ponto, 0 vitória e saldo -13

Nenhum comentário:

Postar um comentário