segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Série D: Comercial enfrenta o lider Sampaio no Albertão

Comercial e Sampaio voltam a se enfrentar pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Dando prosseguimento a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial, de Campo Maior, representante piauiense na competição da CBF, enfrentará na noite de hoje (20), a partir das 20h30, no Estádio Albertão, em Teresina, a equipe do Sampaio Correa, de São Luis, líder do Grupo 2 com 100% de aproveitamento.

O time piauiense, com muitos problemas, volta a campo sem que o torcedor tenha confiança de que irá colher um bom resultado. Matematicamente, ainda tem possibilidades de classificação, todavia, para a maioria dos analistas e torcedores, apenas matematicamente. Nada mais que isso. Com diversos problemas, o time vai buscar a sua primeira vitória na Série D.

O adversário, Sampaio Correa, vive exatamente o oposto. Disputou seis jogos e ganhou todos eles, independente de ter jogado dentro ou fora de casa, motivo pelo qual é franco favorito a somar mais três pontos. Já classificado, a Bolívia Maranhense vai atrás de melhorar sua pontuação, para tirar proveito mais na frente.

A arbitragem de Comercial x Sampaio Correa será do norte-riograndense Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, auxiliado pelos cearenses Arnaldo Rodrigues de Sousa e Armando Lopes de Sousa. O quarto árbitro será o piauiense Antônio Santos Nunes.

Um comentário:

  1. infelizmente a possibilidade de uma gde T A C A é iminente!!! Agueennta BODÃO!!!!!

    ResponderExcluir