sábado, 25 de agosto de 2012

Sub-18: Barras é campeão com mais uma goleada

Kevilly recebe a bola à sua feição. Daqui vai sair o chute que culminou no 1° gol do Barras.
Repetindo o mesmo placar do jogo em que se enfrentaram pela terceira fase, o Barras voltou a golear o Auto Esporte, por 5 a 0, e, pela primeira vez, conquistou o título do Campeonato Piauiense Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. Com 86% de aproveitamento, o time apenas ratificou o seu favorfitismo absoluto.

Foram 90 minutos de inteira supremacia do time do Barras. Em alguns momentos, o Auto Esporte conseguiu armar o ataque e buscar o gol, mas em percentuais bem menores que o adversário, campeão com inteira justiça. Não foi à toa que a garotada do Barras repetiu o mesmo placar da terceira fase - Barras 5 x Auto Esporte 0.

Neste lance, o goleiro Ivan conseguiu evitar que a bola chegasse até a cabeça do zagueiro Lucas Maranhão.
A goleada começou a ser construída aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o ala esquerda Kevilly recebeu uma bola açucarada. Chutou forte, no canto direito do goleiro, que não conseguiu efetuar a defesa. Assim terminou o primeiro tempo. Na fase final, Barras manteve sua supremacia e foi definindo a conquista do título gradativamente.

Aos 9, Bruno usou a cabeça para estabelecer 2 a 0 e igualar-se a Robinho (Krac) e João Victor (Flamengo) na artilharia-mor da competição, com 10 gols. Mas se o título seria dividido com toda a equipe, Bruno não queria divisão na artilhairia. E marcou mais um, isolando-se como principal goleador, com 11 gols. Depois, Lucas Sousa e Luiz Henrique definiram a goleada.

O árbitro Antônio Santos Nunes e os demais membros da equipe de arbitragem tiveram um trabalho tranquilo e sem ressalvas. Além de conquistar o título do Campeonato Piauiense Sub-18 e garantir a vaga do futebol piauiense na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time campeão também ficou com o título do futebol na Olimpiauí, promovida pela TV Cidade Verde.

Com esta garotada, o Barras conquistou o título Sub-18 merecidamente.
FICHA TÉCNICA

BARRAS 5x0 AUTO ESPORTE (VI Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 - Jogo final); Data: 25/08/2012 (sábado à tarde); Local: Clube das Classes Produtoras (Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Gonçalves Area.

Gols: Kevilly 30 do 1° tempo; Bruno (cabeça) 9, Bruno 16, Lucas Sousa (pênalti) 30 e Luiz Henrique 35 do 2°.

Barras - Danilo; Goner, Lucas Sousa, Lucas Maranhão e Kevilly; Pedro, Victor, Dindê e Bruno (Jefferson); Klinsmann (Yuri) e Luiz Henrique. Técnico: José Danilo Queiroz.

Auto Esporte - Ivan; Wesley, João Lucas, João Victor e Jardson; João Carlos, Kalysson, Katriel e Leonardo (Thalles Victor); Danilo (Thallys) e Josias (Richardson). Técnico: Aldides Barroso de Castro (Maradona).

2 comentários:

  1. Parabéns ao time cearense do Barras. Será que os jogadores permanecerão na Terra dos Governadores? NUNXIXABE GARRINCHA. Em tempo: q gramado bom o do CCPP!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, sem o site anunciar o jogo do Meu "FLA-MIGUÉ",marcado para amanhã, às 17 horas no LM, acredito q somente o ISMAR aqui vai comparecer e, certamente, o restante da torcida, ou seja, a 1/2 dúzia de 3 ou 4, por absoluta falta de aviso, vai preferir o bar mais próximo para tomar uma gelada e assistir o jogo do "Fla-Miguelão", aquele do Rio dos Morros(pacificados???).

    um abraço!!!

    ResponderExcluir