domingo, 5 de agosto de 2012

Rivengo Sub-18: somente a vitória interessa

Melk, o goleiro tricolor, terá uma tarefa difícil: evitar os gols...
Dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense Sub-18, em sua penúltima fase, River e Flamengo fazem o clássico Rivengo na noite desta segunda-feira, a partir das 18 horas, como partida preliminar de Flamengo x 4 de Julho, pela Copa Piauí. Com a vitória do Auto Esporte, registrada na tarde de ontem (04), tanto River quanto Flamengo precisam da vitória no clássico de amanhã.

...de João Victor, do Flamengo.
O clássico também marcará o duelo do goleiro tricolor Melk, que disputa posição com o antes titular Lahercio, no River, contra o vice-artilheiro do Campeonato, João Victor, do Flamengo, a um gol de igualar-se ao goleador-mor da competição. A alegria de um pode representar a desgraça do outro. O clássico Rivengo fechará a terceira rodada da competição, que apresentou a vitória do Auto Esporte sobre o 7 Cidades (2 a 1), na tarde deste sábado (04).

Barras, com 6 pontos ganhos, 2 vitórias e saldo de 10 gols é o líder da terceira fase. O Auto Esporte, com esta vitória, também soma 6 pontos, mas fica atrás no saldo de gols. O Flamengo tem 3 pontos, enquanto River e 7 Cidades nada ganharam. Os dois primeiros colocados da 3ª fase decidirão o título do Campeonato Sub-18. Com os números de hoje, esta final seria entre Barras e Auto Esporte.

Quanto a artilharia do certame, ela continua tendo Robinho, do Krac, na liderança, com 10 gols marcados. Seguem-se, com um gol a menos, João Victor (Flamengo), Alex (Cori-Sabbá) e Lucas Bacelar (Auto Esporte).



Nenhum comentário:

Postar um comentário