sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comercial x River abrem a Copa Piauí na cidade de Altos

Comercial x River: às 15h45 eles abrirão a Copa Piauí, em Altos (Foto - Wellington Leite)
Com o jogo Comercial x River, programado para 15h45, no Estádio Felipe Raulino (Felipão), na cidade de Altos, terá início na tarde deste sábado (04), a V Copa Piauí, competição que apontará o segundo representante do futebol piauiense para a Copa do Brasil 2013. Frente a frente, um Comercial que vem atravessando vários problemas internos, culminando com a perda de importantes jogadores, diante de um River motivado pela formação de uma nova equipe.

O time de Campo Maior também fez mudanças na Comissão Técnica e depois de vários dias parado, retorna com novo comando. Agora é treinado por Joacir Moura, que dirigiu o Araguaína contra o próprio Comercial, na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de perder Barata, João Gabriel, Jonas, Fábio Ubajara, Zé Rodrigues e Toni, não se sabe qual será o rendimento da equipe.

Para iniciar o jogo diante do River, Joacir Melo deverá mandar a campo o futebol de Neto, Wellington, Robson, Marcelo e Tiaguinho, Bruno Ernandes, Alisson, Romano e Elias; Dedê e Leo. É bem verdade que todos já faziam parte do grupo, mas vários a saída de vários titulares pode comprometer o desempenho do time em campo.

Pelo lado do River, Aníbal Lemos reforçou o time que vai buscar o título da competição e a vaga restante da Copa do Brasil. A saída de alguns jogadores que disputaram o Campeonato Piauiense foi compensada pela aquisição das chamadas "peças de reposição". Aníbal não confirmou o time que vai começar o jogo, mas pode escalar Robinho; Tote, Leandro, Renan e Fabiano; Nego Recife, Binha, Rogério Manaus e Péricles; Cristiano Jesus e Anderson Kamar.

A arbitragem de Comercial x River estará sob a responsabilidade de Leonardo Marques Fortes. Seus assistentes: Thyago Costa Leitão e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro será Moacir Sena da Silva.

2 comentários:

  1. apesar do Bode estar encarando uma seca "braba", não vai ser muuito fácil para o galo do Mano João de Deus do BB.

    ResponderExcluir