terça-feira, 1 de maio de 2012

Clássico das Carnaúbas abre a rodada do trabalhador

O Comercial venceu os seis últimos clássicos.
No dia consagrado ao trabalhador - 1° de maio -, o Clássico das Carnaúbas, envolvendo as equipes do Comercial e do Caiçara, abrirá a tarde de futebol pelo Campeonato Piauiense, a partir das 15h45. Sem vencer seu maior rival desde 2009, o Caiçara também jogará contra este longo tabu. São seis vitórias consecutivas do Comercial (quatro pelo Campeonato Piauiense de 2009 e 2 pelo Torneio da Movimentção 2012).

Para reverter esta situação, o técnico Valdomiro Ferreira modificou sua equpe. A começar pelo volante Alan, suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos. Além dele, Valdomiro tirou Paulinho e Andrezinho do time titular. Com as alterações, espera surpreender o vice-campeão piauiense. O time que ele deve mandar a campo terá Antônio João; Toni Feitosa, Adaílson, Vagno e Fred; Domingos, Patrício Capixaba, Toni Oliveira e Cinelton; Deílton e Gerlan.

Barata comemora gol contra o Caiçara no início da temporada.
O Comercial, ao contrário, não divulga a formação que vai iniciar o clássico. O técnico José Fernando Polozzi prefere faze-lo apenas nos vestiários do Estádio Deusdedit de Melo. O retorno do atacante Toni, que já está recuperado da contusão que o tirou dos últimos jogos, deve reaparecer no ataque comercialino, ao lado do goleador Zé Rodrigues. O goleiro Neto vai defender sua invencibilidade na competição, uma vez que jogou duas partidas e não sofreu nenhum gol.

Comercial x Caiçara será dirigido por Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima. O preço dos ingressos em Campo Maior: R$ 10,00 (preço único), com estudante pagando meia (R$ 5,00). O Comercial é o 3° colocado, com 6 pontos ganhos, enquanto o Caiçara posiciona-se em último lugar, com apenas 1 ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário