sábado, 17 de maio de 2014

River mantém a mesma equipe das últimas vitórias

River vai manter o mesmo time que iniciou este jogo em Piripiri, quando derrotou o 4 de Julho.
O técnico Josué Teixeira não faz mistérios para a definição do time que irá começar a final do Campeonato Piauiense, domingo à tarde, contra o Piauí. Após o apronto realizado no Estádio Albertão, nesta sexta-feira (16), ele confirmou que o Galo entrará em campo com a mesma formação dos últimos jogos.

Sendo assim, o time está definido com o futebol de Everson; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian; Amarildo, Thiago Dias, Kássio e Thiago Marabá; Esquerdinha e Marciano. E como nenhum atleta tricolor ficou pendurado com dois cartões amarelos, o time considerado titular pode até ser o mesmo para o segundo jogo também.

No fator extra-campo, uma das preocupações da diretoria tricolor foi pedir desculpas a jogadores e dirigentes do Piauí Esporte Clube, em face das mensagens que foram espalhadas em out-doors pela cidade, sugerindo que o título já esteja ganho pelo River. "Não partiu de nossa parte. não estamos de acordo com isso e respeitamos muito o nosso adversário", disse o presidente Elizeu Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário