domingo, 25 de maio de 2014

Entre os finalistas, dois podem conquistar o tri

O zagueiro Eridon, do Piaui (aqui contra Marciano): em busca do quinto título piauiense.
De todos os profissionais envolvidos na final do Campeonato Piauiense 2014, seja pelo River, seja pelo Piauí, somente dois poderão, ao final da partida deste domingo, deixar o Albertão com o título de tricampeão piauiense: o técnico Paulo Ricardo Moroni e o volante Marcos Gasolina, ambos da equipe do Piauí.

Em 2012 e 2013, eles foram bicampeões trabalhando para o Parnahyba. No caso específico do técnico Moroni, seu currículo ainda inclui outros dois títulos de campeão piauiense - em 2003 e 2009, ambos pelo Flamengo. Outros dois atletas podem comemorar o bicampeonato. Foram campeões no ano passado, pelo Parnahyba, e agora buscam o bi: o lateral esquerdo Rian (River) e o zagueiro Eridon (Piauí).

Vale lembrar que Eridon já ganhou outros três títulos - o tricampeonato de 2004/05 e 06, todos pelo Parnahyba. E Jorginho, lateral direito do Piauí, pode conquistar seu segundo título de campeão piauiense, pois já teve este privilégio em 2012, ao sagrar-se campeão, também pelo time azul do litoral piauiense.

Um comentário:

  1. Buim, ao Xerife aí da zaga do Piauí Esporte Clube pode ser imputado ainda mais um título: o maior colecionador de cartões amarelos e vermelhos claro, advindos da rispidez das jogadas e reclamações, porém, não se tira o mérito dele ser um bom jogador e que literalmente não dá mole a atacantes adversários.

    ResponderExcluir