sexta-feira, 23 de maio de 2014

Governo volta a apoiar futebol e ingresso de River x Piauí será mais uma vez trocado por alimento não perecível

A pedido do governador José Filho, que resolveu, mais uma vez, apoiar a decisão do Campeo0nato Piauiense, programada para domingo, entre River e Piauí, a Federação de Futebol do Piauí suspendeu a venda de ingressos e já começou a troca dos mesmos por um quilo de alimento não perecível, a exemplo do que foi feito na semana passada.

O torcedor que já tiver comprado seu ingresso na venda antecipada, será ressacirdo mediante apresentação do referido ingresso, devendo faze-lo no mesmo local onde ele comprou o respectivo ingresso. Para este domingo, a FFP colocou uma carga de 26 mil ingressos, assim distribuídos:
 
10.500 - Arquibancada Placar
10.500 -  Arquibancada Cabines
5.000 -  Cadeiras 

PONTOS DE TROCAS 

Sede da Federação de Futebol do Piauí
Bilheterias do Estádio Albertão
Bilheterias do Estádio Lindolfo Monteiro
Sportiva Jockey
Sportiva Centro

2 comentários:

  1. Mui bem Buim, confirmou-se, então, o q a voz rouca do povo propalou durante o dia de hoje!!. Beleza!! Resta, agora, os dois times oferecerem um espetáculo, digno de final, com seus jogadores antenados nas determinações técnicas e táticas. Enfim, joguem a partida, como diz um outro, da vida de vocês!! Jogo promete ser muito legal e que deixemos as PICUÍNHAS pra longe do ALLLbertão, como diz Salomão!!!! Um abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando a humildade bate!!! Ao q parece, a direção tricolor mudou um pouco o tom do discurso, aliás, o discurso mesmo. Em sendo assim, como diz o Sérgio Pinheiro, as coisas se equilibram, inclusive o juízo daqueles "afobados" diretores. Muito bem, agora é partir pra JOGAR BOLA, E MUUUUITA BOLA, POIS O ZÉ DO POVO - COM O ESTRATEGÍSTA MORONNI, VEM FORTE E CHEIO DE ARTIMANHAS!!! BOA SORTE A TODOS!!! Õ SAUDADE DO MEU FALECIDO "FLA-MIGUÉ", AMIGOS.!!!!

    ResponderExcluir