sexta-feira, 9 de maio de 2014

Alta média de idade não é problema para o 4 de Julho

Os 36 anos do ala Wilsinho não tem impedido que ele faça o papel de ala direita com muita resistência tanto apoiando quanto defendendo.
Quem achar que a média de idade dos jogadores do 4 de Julho, com cinco titulares entre 34 e 38 anos, pode representar problema para o time de Piripiri na decisão da Taça Cidade de Teresina, pode mudar de opinião. Com experiência sobrando, os atleta colorados acreditam que podem até tirar proveito para saber vencer o River neste sábado.

Mesmo existindo a possibilidade de 120 minutos, a confiança em uma vitória sobre o Galo é unânime entre torcedores, jogadores e dirigentes. Tanto que Wilsinho (36 anos), Mazinho (35), Juninho Maranhense (38), Jader (34) e Pretinho (38) são titulares e, dentre eles, somente Jader não jogou os 120 minutos da fase semifinal, diante do Flamengo.

Além deles, o técnico Luiz Miguel também conta com o meia Lira, 42 anos, o atleta profissional mais velho em atividade no futebol do Piauí. Mas, apesar da resistência de seus jogadores mais experientes, o objetivo da equipe é conquistar o título em 90 minutos. Embora falte a confirmação por parte do técnico Luiz Miguel, o time que deve iniciar a partida deste sábado será o mesmo que começou jogando contra o Flamengo.

Um comentário:

  1. Independente de ser flamenguista, torço para que o time de mano João traga a decisão e, consequentemente, a disputa do título para nossa capital. Para quem almeja uma melhora no cenário nacional, está mais do q provado que o campeonato ficando no interior em nada, mais nada mesmo, acrescenta. Que me desculpe o torcedor interiorano pois também o sou!!! Mas é a PURA VERDADE!!!!

    ResponderExcluir