sábado, 3 de maio de 2014

4 de Julho x Flamengo abrem semifinal do segundo turno

Fabinho x Wilsinho: este duelo terá sequência na noite deste sábado (Foto - Vianey Moura).
Com a bola rolando a partir das 19 horas, 4 de Julho e Flamengo abrem na noite deste sábado (03), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, a fase semifinal da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense), com o time da casa levando a vantagem de jogar por dois empates (no tempo normal e na prorrogação).

Time de melhor índice técnico no returno da competição, o 4 de Julho espera, desta vez, contrariar o retrospecto recente dos confrontos entre as duas equipes e deixar o gramado com uma grande vitória. Nos últimos cinco jogos, porém, só deu Flamengo. O técnico Luiz Miguel, no entanto, aposta no bom rendimento que a equipe vem apresentando e na possibilidade de tirar proveito da vantagem que lhe é favorável. Juninho Maranhense, Mazinho e Alysson devem retornar.

No Flamengo, que se encontra em Piripiri desde o início da noite de ontem, o técnico Valter Maranhão também não tem problemas. O atacante Roni, que sentiu dores no peito, já foi liberado e está pronto para o jogo. A dúvida do treinador está no ataque, onde ele não sabe, entre Joniel, Roni e Tuta, quais os dois que devem começar como titulares.

A arbitragem de 4 de Julho x Flamengo estará sob a responsabilidade de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado nas laterais pelos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Alysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Rone, Keyton e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luiz Miguel.

Flamengo - Herivelton; Laércio, Ítalo e Cleriston; Sandro, Zuza, Fabinho, Isael William e Siderval; Tuta (ou Joniel) e Roni (ou Tuta). Técnico: Valter Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário