terça-feira, 27 de maio de 2014

A SELEÇÃO DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2014 Melhor dirigente - Elizeu Aguiar e Jacob Júnior

A crônica esportiva reconheceu, em Elizeu Aguiar, presidente do River, e Jacob Júnior, presidente do Piauí, os dois dirigentes com trabalho mais destacável por ocasião do Campeonato Piauiense de 2014. Ambos fizeram a final, com Elizeu levando a melhor e ficando com o título. 

OS MAIS VOTADOS

8 votos - ELIZEU AGUIAR (River) e JACOB JUNIOR (Piauí)
4 votos - Batista Filho (Parnahyba)

2 comentários:

  1. Buim essa é pra vc e tb pro Elizeu: sensacional a goleada do Sampaio sobre a Lusa, no Canindé. 4 a 1, placar acredito q inédito para times da nossa região (PI/MA). Observa-se q o trabalho, na bolívia maranhense, está surtindo efeito, pois dos gols assinalados, nada menos q 3 deles foram marcados por jogadores genuinamente do Maranhão!!! Anota aí Elizeu, pois acho que a estrutura da Bolívia se equipara à do teu galo. É trabalhar, e utilizando um termo, batido e chato - FOCADO na missão de pular de ano, ou seja subir de letra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pimentinha é ruim de finalização, é tipo o time se confiar num Marclei da vida para uma Série D, por exemplo. Sampaio vai decepcionar porque não tem elenco. Icasa é a chave do sucesso. Já que o Ceará é fora da nossa realidade.

    ResponderExcluir