sábado, 17 de maio de 2014

Confirmado: Piauí x River será mesmo no Albertão

Des. Edivaldo Moura libera o Albertão e primeiro jogo da final 2014 está confirmado para este domingo.
O primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense, envolvendo as equipes de Piauí e River, na tarde deste domingo (18), está confirmado para o Estádio Governador Alberto Silva (Albertão). O desembargador Edivaldo Pereira de Moura acaba de deferir o pedido da Fundespi para a liberação do estádio, em Agravo do despacho do juiz auxiliar da 1ª Vara da Fazenda Pública, Rodrigo Alaggio.

Conforme orientação do Corpo de Bombeiros, os setores (atrás das duas traves) de geral estarão fechados. Os torcedores que forem ao Estádio Albertão, neste domingo, terão acesso aos setores de arquibancada especial, arquibancada do placar e cadeiras. O jogo entre Piauí x River está programado para 17 horas, mas terá preliminar do Campeonato Piauiense Sub-19, entre River e Flamengo, a partir das 15 horas.

O diretor de competições da FFP, Robert Brown Carcará, confirmou ao SITE DO BUIM que a troca de alimentos por ingressos terá prosseguimento durante todo o domingo, a partir das 8 horas, nas bilheterias do Estádio Albertão, onde o jogo será realizado. Será o primeiro jogo no Albertão desde que Flamengo e Santos atuaram no ano passado, pela Copa do Brasil.

Quanto ao jogo entre Vasco da Gama x Sampaio Correa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o mesmo também está confirmado para o Estádio Albertão, mas os ingressos só começarão a ser vendidos na segunda-feira, e para os mesmos setores que estão liberados para o jogo entre Piauí e River.

4 comentários:

  1. Buim rapaz tinha que ter um MOURA na parada pra resolver essa situação chata que sempre aparece um engraçadinho pra bagunçar.
    Estou em Luís Correia e acho que vou passar numa peixaria e comprar uns 200Kg de camarão pra entregar para este herói picoense que reabriu o albertão.
    Amanhã chego aí. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, um inquestionável cidadão, de mente clara e aberta, e que pensou no bem estar coletivo em detrimento de alguns, diminutos, armados com seus instrumentos para lançar a última "pá de cal" sobre o combalido e quase morto futebol piauiense! Em agradecimento, a este Grande Homem, devemos nominar o primeiro gol da reabertura do ALLLbertão, como diz Salomão, de "gol EDIVALDÃO" ou "gol MOURÃO"!! MUUUITO OBRIGADO POR DEVOLVER A ALEGRIA A UM POVO TÃO SACRIFICADO E QUASE ROUBADO NO SEU MAIS SIMPLÓRIO LAZER!!!. BOA NOITE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gol MOURÃO fica mais legal amigo Ismar... pra ficar quase igual ao meu Vianey MOURA.....kkkkkk
    VIVA EDVALDO MOURA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais importante, amigo , é que ele(Desembargador) acaba de marcar um GOOLLAAÇÇOO!! jamais visto no nosso querido e velho admirado ALLLLbertão, como diz Salomão, HOMENAGEM JUSTÍSSIMA!!!
    AH! EM TEMPO:Caro torcedor, vamos adotar, cada um de nós, um pedacinho do Gicante da Redenção - por menor que seja - ZELANDO-O E SEMPRE COBRANDO A SUA MANUTENÇÃO PERMANENTE. Somente assim teremos um ESTÁDIO PRA CHAMAR DE NOSSO, IRMÃOS!!!

    ResponderExcluir