Com o desfalque de Thiago Marabá, que não estava nos planos do técnico Josué Teixeira, o River ainda foi definido pelo seu treinador. Brasinha (foto), que sempre tem entrado no segundo tempo, armando jogadas importantes para os resultados positivos que a equipe tem conquistado, é o nome mais forte para iniciar jogando.
Com a entrada de Brasinha, Josué Teixeira não precisaria fazer maiores modificações e o time entraria com o mesmo desenho tático que o fez vencedor nos jogos em que precisou vencer durante o segundo turno. Mas o nome de Brasinha não foi confirmado por Josué Teixeira, que vai deixar para definir sua equipe somente na sexta-feira, após o coletivo de apronto.
Quanto à forma de jogar, também pode haver alguma diferença de jogos anterioires, quando o River precisava vencer. Com o empate nos 90 minutos garantindo o título para o Galo, a postura tática pode ser outra. Qualquer outra modificação, seja na forma de jogar, seja na substituição de jogadores, será, de certa forma, uma grande surpresa.
João de Deus, pra quê tamanha choradeira da grande maioria dos riverinos? Se tem time, que venha o Enxuga Rato com todas as suas armas, mano!!!!
ResponderExcluir