sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rodrigo não confirma, mas Barras deve jogar completo

Rodrigo expõe suas idéias aos jogadores (Foto - Barras Virtual)
A pouco mais de 24 horas de sua estréia no comando técnico do Barras, o novo técnico do Leão do Marathaoan, Rodrigo Chagas, não revela maiores detalhes sobre o novo desenho tático da equipe, antes orientada por Júlio Cesar Araújo. Mas deve contar com o concurso de todos os titulares, inclusive Leís, que cumpriu suspensão automática contra o Parnahyba.

O novo treinador foi apresentado a equipe nesta semana, oportunidade em que já colocou, para o plantel, de que forma pretende surpreender os adversários e conquistar uma das vagas para as semifinais da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense).

Com Júlio Araújo à frente da equipe, Barras chegou até as semifinais da Taça Estado do Piauí. Ao longo de sua permanência, a equipe de Júlio Araújo disputou 12 jogos, totalizando 18 pontos e atingindo o percentual de 50% de aproveitamento. Com Rodrigo Chagas, a torcida barrense espera que o desempenho seja bem melhor. E já a partir deste sábado, quando o vice-líder do returno enfrenta o Piauí, no Lindolfo Monteiro, a partir das 17 horas.

Um comentário: