segunda-feira, 7 de abril de 2014

Piauí e 4 de Julho fecham rodada no Lindolfo Monteiro

Piauí e 4 de Julho: mais um confronto no Lindolfo Monteiro.
Iniciada na tarde de sábado, com a vitória do Parnahyba sobre o Barras, a quarta rodada da Taça Cidade de Teresina será concluída na noite desta segunda-feira (07), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o jogo entre Piauí e 4 de Julho, programado para ser iniciado às 20 horas. Os dois times de olho no G4: um para voltar, outro para permanecer.

Com 5 pontos ganhos, o Piauí precisa vencer para concluir a rodada na zona de classificação, com 8 pontos, ocupando a vice-liderança. Todavia, um simples empate nem leva o Enxuga Rato para onde está pretendendo, pois, além de Parnahyba e Barras, o G4 ficará composto por River e 4 de Julho.

Os dois treinadores estão com problema para definir suas equipes. No Piauí, além de Rafael Negão, que cumpre suspensão, Adrianinho e Raphael Freitas estão em tratamento médico. No Colorado, a dúvida é Wilsinho, que deixou o gramado lesionado, diante do River. Certeza é a ausência de Cloelson, expulso no mesmo jogo.

No turno, quando se enfrentaram na cidade de Piripiri, empataram por 2 a 2. A arbitragem desta noite no LM será de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro:

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Jorginho, Eridon, Eduardo e Natan; Marcos Gasolina, Binha, Vitor Recife e Jean Natal; Fabiano e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

4 de Julho - Alysson; Wilsinho (ou Ramires), Mazinho, Keyton e Diguinho; Juninho Maranhense, Roni, Lira e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luis Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário