No jogo de ida, o Parnahyba venceu por 2 a 1. (Foto - Ricardo Andrade). |
Única equipe que vai apenas cumprir a tabela neste domingo, o Caiçara não deve ser um obstáculo dos mais difíceis contra o Parnahyba, que vai a campo na condição de favorito a vencer e selar sua classificação diante de sua torcida, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, onde as duas equipe jogarão a partir das 16 horas.
Para tornar-se semifinalista e manter o sonho do tri, o Parnahyba depende apenas de si. Vencendo, está nas semifinais. Se empatar, terá
que torcer por um tropeço de River, Flamengo ou Cori-Sabbá. Se perder,
ainda pode se classificar, mas desde que hajam tropeços de Flamengo e
Cori-Sabbá. O Caiçara, que soma apenas 2 pontos, já está eliminado.
As duas equipes terão desfalques importantes no compromisso desta tarde. Enquanto o Parnahyba perdeu Robinho (três cartões amarelos), o Caiçara jogará sem Wanderson Costa, também com três amarelos, e Roberto, expulso. Mas Flávio deve voltar, o mesmo acontecendo com o zagueiro Wesley, no Parnahyba.
No turno, em Barras, o Parnahyba venceu por 2 a 1. O árbitro de hoje será Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista e Samuel Lustosa. O quarto árbitro: Jonathas Carneiro.
TIMES PROVÁVEIS
Parnahyba - Ribamar; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Ramón, Luciano, Idelvando e Capela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.
Caiçara - Preto; Juliano, Sadan, Marcelo e Lucas; Pereira, Jeferson Pipoca, Juninho e Gerlan; Flávio e Serginho. Técnico: Biro Biro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário