quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cori-Sabbá surpreende Barras e vence no Juca Fortes

Kamar voltou a marcar em mais uma vitória.
Numa atuação bastante objetiva, sabendo aproveitar as melhores oportunidades que lhe surgiram, o Cori-Sabbá arrancou uma grande vitória dentro do Estádio Juca Fortes, em Barras, hoje (16) à tarde, diante do Barras, pela contagem de 2 a 1, Com a terceira vitória consecutiva, o Cori-Sabbá está de volta ao G4.

O nível técnico da partida ficou muito comprometido com a chuva que caiu sobre o Estádio Juca Fortes, principalmente no primeiro tempo. O Cori-Sabbá, que não tinha nada a ver com a água que caía em Barras, tratou de abrir a contagem logo aos 14 minutos. Depois que o goleiro bateu roupa numa finalização de Kamar, o zagueiro Jó completou para o gol, estabelecendo 1 a 0.

Ainda no 1° tempo, Kamar aproveitou uma bola cruzada para a área e desviou para o gol, ampliando para 2 a 0. O time da casa só descontou no final da partida, através de uma penalidade máxima, convertida pelo ala direita Emerson. Mas a reação ficou apenas neste gol, com o jogo terminando 2 a 1 para o Cori-Sabbá.

Encerrado o jogo, os zagueiros Anderson (COri) e Osvaldo (Barras) se agrediram mutuamente, e foram expulsos pelo árbitro Karol Vinícius Mendes Soares Martins. Na última rodada, Barras recebe o River, no Juca Fortes, enquanto o Cori-Sabbá terá o Piauí como adversário no Estádio Tibério Nunes.

FICHA TÉCNICA

BARRAS 1x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 16/04/2014 (quarta-feira à tarde); Local; Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Valmir dos Santos Xavier. 

Renda: R$ 630,00 com 90 pagantes (66 não pagantes). 

Público total: 156 torcedores.

Gols: Jó 14 e Anderson Kamar 32 do 1° tempo; Emerson (pênalti) 37 do 2°.

Cartões amarelos: Leís, Igor Pedra (BAR), Marcelo Muniz, Jó, Fagundes e Mangaia (CORI).

Expulsões: Osvaldo e Anderson, por agressão mútua, logo após o encerramento da partida.

Barras - Ari; Emerson, Osvaldo, Igor Pedra e Cristiano; Leís, Peter, Humberto e Brown (Robertinho); Júnior Bahia (Fagner) e Muller (Tadeu). Técnico: Rodrigo Chagas.

Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Cleiton Mendes e Fagundes; Mangaia, Jackson, Jader (Anderson), Marcelo Muniz (Leone) e Talisson; Anderson Kamar e Cafezinho (Diego). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário