quarta-feira, 16 de abril de 2014

LM: River x Piauí fazem jogo principal da rodada dupla

Eridon, zagueiro e capitão do Piauí, fez grande duelo contra Marciano no jogo do 3x3.
Ainda precisando de pontos para garantir participação nas semifinais da Taça Cidade de Teresina, River e Piauí voltam a se enfrentar no gramado do Lindolfo Monteiro, fazendo o jogo principal da rodada dupla desta quarta-feira (16) à noite, a partir da 20 horas, na sequência da sexta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Os dois times estão indefinidos, pois tanto Josué Teixeira quanto Paulo Moroni terão desfalques importantes no jogo de hoje. Por ocasião do jogo em Floriano, o Galo perdeu os atacantes Rhuann (expulso) e Marclei (terceiro cartão amarelo). Sem falar nos outros jogadores que já estão no departamento médico.

O Piauí ficou sem Eridon, que completou a série de três cartões amarelos, embora tenha o retorno de Eduardo Junho, que já cumpriu suspensão pelo mesmo motivo. No jogo do turno, o confronto foi sensacional, com o Piauí fazendo 2x0 no primeiro tempo e o River virando para 3x2, com Marciano marcando o terceiro gol nos acréscimos. Mesmo assim, o Piauí ainda chegou ao empate, com o placar final ficando em 3x3.

A arbitragem no jogo de fundo da rodada dupla que será desdobrada no Lindolfo Monteiro, será de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Hélio Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário