No Lindolfinho, o Cori-Sabbá de Diego perdeu para o Piauí de Rafael Negão. |
O time da casa precisa vencer e torcer por um tropeço do River ou do Flamengo. Se os concorrentes vencerem, terá que fazer um placar bem melhor que o do Flamengo, para ultrapassá-lo no saldo de gols. Se empatar, o Cori pode garantir a vaga, desde que haja derrota do Flamengo. Perdendo, o Cori-Sabbá estará eliminado, pois será ultrapassado pelo Piauí e ainda por River ou Barras.
No caso do Piauí, existem dois objetivos, mas ambos dependem de uma vitória. O primeiro é a classificação para as semifinais. Terá que vencer e torcer por uma derrota do Flamengo. Se o Flamengo, pelo menos, empatar, o Piaui estará eliminado, mas aí vem o outro objetivo: somar mais três pontos para tentar manter-se com o melhor índice técnico e fazer a decisão do campeonato em Teresina.
O Cori-Sabbá não terá Anderson, expulso em Barras, enquanto o Piauí estará sem Jorginho, Eduardo Junho, Binha e Silas, todos expulsos diante do River. Mas Eridon está de volta. No turno, no Lindolfo Monteiro, o Piauí venceu por 3 a 2. A arbitragem em Floriano será de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Hélio Soares Freire: O quarto árbitro será Paulo Fernando.
TIMES PROVÁVEIS
Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Fagundes, Jackson, Jader e Marcelo Muniz; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).
Piauí - Lucas; Eridon, Rafael Negão e Marcos Gasolina; Pablo, Vitor Recife, Victor Cearense, Jean Natal e Natan; Adrianinho e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Possibilidade do Cori-sabbá vencer e de goleada. Como fica o meu Mengo!"!??!!
ResponderExcluir