sábado, 12 de abril de 2014

Piauí precisa vencer Barras para retornar ao G4

No Juca Fortes, foi uma vitgória para cada lado. Nesta da foto, o Piauí eliminou o Barras nas semifinais.
Com 6 pontos ganhos e ocupando a quinta colocação na Taça Cidade de Teresina (segundo turno do Campeonato Piauiense), o Piauí precisa da vitória na tarde deste sábado (12), a partir das 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para retornar à zona de classificação, ultrapassando o próprio time da terra dos governadores.

Sem Eduardo Junho, que irá cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Ricardo Moroni deve deslocar Marcos Gasolina para o setor, inclusive pelo fato de também não ter Thiago Campelo, que deixou o último jogo contundido. Todavia, como de costume, ele não confirmou a escalação da equipe.

Já o estreante técnico Rodrigo Chagas, do Barras, não tem problemas para buscar sua primeira vitória à frente do Leão do Marathaoan, o que, matematicamente, representará um quase lá na fase semifinal. Leís deve retornar ao time, cujo desenho tático deve sofrer algumas mudanças depois da saída do técnico Júlio Cesar Araújo.

No turno, jogando no Estádio Juca Fortes, em Barras, deu vitória do Barras na Fase Classificatória, por 2 a 0, e do Piauí na fase semifinal, por 3 a 1. A arbitragem de Piauí x Barras estará sob a responsabilidade de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro: Francisco Arêa.

TIMES PROVÁVEIS

Piauí - Lucas; Jorginho, Eridon, Marcos Gasolina, Natan; Rafael Negão, Thiago Campelo, Victor Recife, Jean Natal; Silas e Fabiano. Técnico: Pulo Moroni. 

Barras - Ari; Bengala, Igor Pedras e Osvaldo; Emerson, Stenio, Peter; Brown e Tiaguinho; Júnior Bahia e Muller.  Técnico: Rodrigo Chagas.


Um comentário: