terça-feira, 29 de abril de 2014

Parnahyba x River terá arbitragem de outra Federação

Com restrições de Parnahyba e River, Afonso e Dib ficam para o sorteio do jogo em Piripiri.
Em face de algumas restrições alegadas pelas diretorias de Parnahyba e River, o jogo semifinal do próximo domingo, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, terá arbitragem de outra Federação, ainda a ser confirmada pela FFP. Afonso e Dib, por sua vez, disputam o sorteio desta quarta-feira para saber quem dirige o jogo em Piripiri, entre 4 de Julho x Flamengo.

O SITE DO BUIM conseguiu apurar que o Parnahyba faz restrições a Afonso Amorim e que o River alega não ter sorte com Antônio Dib apitando seus jogos. Sem colocar obstáculos na pretensão dos dois times, a CEAF deixou a Federação à vontade, com os primeiros contatos já mantidos. A FFP irá contratar um quarteto completo (árbitro, assistentes e quarto árbitro), que deve vir da Bahia, Ceará ou Maranhão.

Na tarde desta quarta-feira, Antônio Dib e Afonso Amorim irão para o sorteio que irá definir quem irá apitar o jogo no Estádio Ytacoatiara, entre 4 de Julho e Flamengo. Os assistentes, que também serão conhecidos através de sorteio, ainda não tiveram seus nomes revelados.

7 comentários:

  1. Jogo muito "pegado" e com arbitragem de fora a pressão diminui.!!!!

    ResponderExcluir
  2. 99,99% dos torcedores da capital desejam um RIVENGO na final do turno. Resta aos dois times se desdobrarem, ao máximo, para q se atinja a expectativa da galera!!!! TÊM Q JOGAR MUITA BOLA E CIMA DE TUDO GARRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Supondo-se q dê RIVENGO na final do turno, pergunta-se: O MP e outros......não poderiam liberar o Albertão para uma carga máxima de 20.000 pessoas? Com a palavra os entendidos nos últimos fatos relacionados à nossa principal Praça de Esportes!!!!

    ResponderExcluir
  4. I N F E L I Z M E N T E saímos da parada. Futebol é isso: sempre nos pregando cada peça!!! Perdemos jogando um grande futebol e, se foi justo ou não, deixamos as interrogações?????????????????? Desculpe meu grande Escriba, Buim, pelo demasiado abuso nos comentários aquí na coluna. E creia, serei sempre mais um a defender melhoras para o nosso futebol tão carente. Um abraço, amigo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Galo do mano João! A pergunta agora é: SERÁ Q O FLAMENGO VOLTA EM 2015???????

    ResponderExcluir
  6. Em entrevista à Rádio Pioneira, programa das 18:30h, um diretor do Flamengo anunciou a paralisação total das atividades esportivas, ou seja, fechou para 2014. Na mesma fala ele anunciou q tal atitude era para utilizar o período gastando somente na construção do CT e q logo após, a direção entregaria o clube a quem interessar. Vejam senhores: dada a situação atual onde não temos mais qualquer resquício de mínima estrutura seja física, financeira, NADA, NADA E NADA!! SÓ PODEMOS TRADUZIR "CT" COMO SENDO: "CONSTRUINDO/COBRINDO O TÚMULO". INFELIZMENTE A VERDADE APARECE LÍQUIDA E CERTA!!!! OBS.: data 05.05.2014, pode ser o marco final de um clube tradicional e de muita história no nosso cenário futebolístico.!!!! ATENTAI BEM!!(obrigado Mão Santa)!!!!

    ResponderExcluir