Thiago Marabá leva o River ao ataque. Mangaia se aproxima na marcação. |
Cori-Sabbá e River fizeram um jogo parelho, mas com nível técnico prejudicado pela chuva que caiu na Princesa do Sul e atrapalhou o andamento da partida até pelo fato de provocar pane no sistema elétrico por duas vezes, forçando o árbitro Júlio Cesar a paralisar a partida tanto no 1° quanto no 2° tempo.
Antes da chuva, duas boas oportunidades para os dois lados. Mangaia cruzou da linha de fundo e Kássio colocou prontamente para escanteio, antes que a bola pudesse chegar a algum adversário; poucos minutos depois, Igor acertou cabeçada certeira, mas a bola passou rente a meta do goleiro Fagner.
Jackson prepara o cruzamento para a área riverina. |
Na fase final, com apenas 9 minutos, a energia voltou a faltar no Tiberão e assim ficou por cerca de 22 minutos. Reiniciada a partida, os dois times mantiveram o mesmo diapasão, num jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados. Mas quando o River perdeu Rhuann, expulso por força da segunda advertência, a vitória do Cori-Sabbá, de uma certa forma, ficou mais fácil.
No final da partida, Danilo Goiano por muito pouco não arrancou o empate, mas o placar final determinou mesmo a vitória do Cori por 1 a 0, resultado que deixa os dois times com 6 pontos e fora da zona de classificação. Pelo menos até o meio de semana, quando voltam a jogar. O Cori-Sabbá contra Barras e o River diante do Piauí.
FICHA TÉCNICA
CORI-SABBÁ 1x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 12/04/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Hélio Soares Freire.
Renda: R$ 4.477,50 com 309 pagantes (98 não pagantes).
Público total: 407 torcedores.
Gol: Anderson Kamar 23 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Rubinho, Jackson, Talisson, Jó (CORI), Rodolfo, Rhuann, Kássio e Marclei (RIV).
Expulsão: Rhuann, aos 32 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Cleiton Mendes e Fagundes; Mangaia, Jackson (Leone), Jader, Marcelo Muniz (Diego) e Talisson; Anderson Kamar e Rubinho (Cafezinho). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).
River - Everson; Alex Santos, Igor, Gabriel e Rian; Kássio, Rhuann, Esquerdinha (Marclei) e Thiago Marabá (Bruno Lopes); Rodolfo e Marciano (Danilo Goiano). Técnico: Josué Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário