sábado, 19 de abril de 2014

Parnahyba perde Robinho para a última rodada

Com três cartões amarelos, o goleiro Robinho está fora do próximo jogo do Parnahyba.
Ao ser advertido no jogo diante do 4 de Julho, na noite da última quarta-feira, o goleiro Robinho completou a série de três cartões amarelos e desfalca o Parnahyba no último jogo da Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina, dia 27, contra a equipe do Caiçara, no Estádio Verdinho, no litoral.

Diante do lanterna da competição, a meta do Tubarão será guarnecida pelo goleiro Ribamar, que já foi titular da equipe em outras ocasiões, com o jovem Ítalo Rodrigues, formado na base do bicampeão piauiense. Com 10 pontos ganhos, o Parnahyba garante sua classificação com uma vitória sobre o Caiçara, por qualquer placar.

Todavia, a expectativa ainda é voltada para a liderança, o que será possível em caso de vitória sobre o Caiçara e derrota do 4 de Julho para o Flamengo. Com combinação de resultados, ambos se igualariam em pontos ganhos e o melhor índice técnico seria aferido pelo saldo de gols. Para o último jogo desta fase, o zagueiro Wesley, que ficou fora do jogo em Piripiri, cumprindo suspensão, estará de volta à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário