sábado, 26 de abril de 2014

Divulgada rodada da Taça Teresina de Futebol Sub-11

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) divulgou a terceira rodada da primeira fase da IV Taça Teresina de Futebol Sub 11. O campeonato conta com a participação de 36 equipes, totalizando 1.500 atletas participando da competição que acontece em todas as zonas de Teresina.

No próximo domingo (27), na zona leste/sudeste, no campo do Planalto Ininga, às 8h15 da manhã, a equipe da casa (Planalto Ininga) vai enfrentar o time do barreirinha. Na zona norte, as partidas vão acontecer no campo do Agenosão. O time do Nacional vai jogar contra a equipe do Boa Vontade, às 8h15 da manhã. Logo depois, o Resgate vai enfrentar o time de Socorro Pereira. No campo do bairro Buenos Aires, a equipe mandante (Buenos Aires) vai medir forças contra o time do São José, às 8h15 da manhã.

Na 1ª fase, as equipes estão divididas em oito grupos de quatro e cinco grupos de três equipes, jogando entre si dentro do próprio grupo, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a segunda fase. Os jogos tem arbitragem do Sindicato dos Árbitros com representantes da Semel. A Taça Teresina de Futebol Sub 11 é promovida pela Prefeitura de Teresina com o objetivo de incentivar a prática esportiva entre os meninos com idade até 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário