terça-feira, 1 de abril de 2014

Barras defende liderança na abertura da 3ª rodada

No jogo em Barras, Leís prepara o arremate contra a meta caiçarina. (Foto - Ricardo Andrade/ASCOM Caiçara)
No jogo que dará início a mais uma rodada da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), programado para 15h45 desta quarta-feira (02), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, a equipe do Barras irá defender a liderança isolada do returno, tendo como adversário o Caiçara local.

Um choque de extremos: enquanto Barras venceu os dois compromissos que disputou no 2° turno, contra 4 de Julho (1x0) e Flamengo (2x0), a representação do Caiçara ainda não sabe o que é vitória nesta etapa do certame, tendo empatado com o Piauí (1x1) e perdido para o River (2x0). Logo, corre atrás da reabilitação diante de quem pretende manter 100% de aproveitamento.

A missão caiçarina pode ser dificultada não apenas pelo adversário, mas até pelo fato do técnico Péricles Veloso não ter o concurso do zagueiro Sadan, um dos destaques da equipe, que irá cumprir suspensão automática pela expulsão no jogo passado. O que já não ocorre com o líder. Júlio Araújo, ao contrário, terá o retorno do lateral esquerdo Tiaguinho.

No turno, em Barras, prevaleceu o dever de casa, com vitória barrense por 1 a 0, gol de Tadeu. A arbitragem de Caiçara x Barras estará sob responsabilidade de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Paulo Fernando Rocha da Silva. O quarto árbitro será Janystony Rabelo.

TIMES PROVÁVEIS

Caiçara - Carlos Henrique; Edson, Robson, Roberto e Ismael: Pereira, Betinho, Wanderson Costa e Felipe; Flávio e Serginho. Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Osvaldo, Leís, Peter e Robertinho; Danilo Pitbul (ou João Paulo) e Brown. Técnico: Júlio César Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário