Com duas vitórias em casa, Tubarão já é o líder do segundo turno. |
Com informações e fotos de Kairo Resende (Portal F5)
Ao vencer o Cori-Sabbá na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Verdinho, em Parnaíba, por 3 a 0, a equipe do Parnahyba assumiu a liderança da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), beneficiada pelo tropeço do Barras no jogo disputado à tarde, em Campo Maior.
O bicampeão piauiense começou a escrever sua vitória logo no início da partida. Aos 6 minutos, quando Barata cruzou e Fabinho usou a cabeça para desviar a bola para as redes de Fagner. Quatro minutos mais tarde, com o mesmo Fabinho, aproveitando falha da zaga florianense. Melhor em campo, o Parnahyba não tinha sua vantagem ameaçada.
Mas Anderson Kamar, com a cabeça, por pouco não reduziu para a Águia do Sul, ainda na fase inicial. No segundo tempo, porém, a vitória parnaibana foi selada com o terceiro gol, um belo chute de Felipe Rafael, aos 15 minutos. Embora com o resultado praticamente definido, o novo líder do returno ainda proporcionou a Kamar uma nova oportunidade, mas o goleiro do sul não conseguiu converter em gol.
O triunfo desta noite coloca o Parnahyba com 7 pontos ganhos e 2 vitórias, tal qual a equipe do Barras. Mas o azulino do litoral tem maior saldo de gols (4 contra 3), motivo pelo qual se isola na condição de líder, enquanto 4 de Julho ocupa a terceira colocação. A rodada será concluída com Flamengo x Piauí, na noite desta quinta-feira.
FICHA TÉCNICA
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 3x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 3ª rodada); Data: 02/04/2014 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima.
Renda: R$ 4.525,00 com 419 pagantes.
Gols: Fabinho (cabeça) 6 e Fabinho 10 do 1° tempo; Felipe Rafael 15 do 2°.
Cartões amarelos: Felipe Rafael, Ramón, Da Silva, Idelvando (PAR), Mangaia, Leone e Marcelo Muniz (CORI).
Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Ramón, Luciano, Idelvando e Capela (Edson Sá); Felipe Rafael (Da Silva) e Fabinho (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário