segunda-feira, 21 de abril de 2014

SITE DO BUIM cria troféus para goleiros e artilheiros

Zé Rodrigues e Raphael Freitas ganham os primeiros troféus para os artilheiros.
Em comemoração aos seus dois anos de atividade jornalística, o SITE DO BUIM está criando dois troféus para premiar destaques do futebol piauiense em cada temporada. Estamos criando dois troféus, que serão destinados ao artilheiro e ao goleiro mais eficiente, computando-se as duas principais competições do nosso futebol: Campeonato Piauiense e Copa Piauí. Tudo de acordo com este regulamento:

REGULAMENTO DO TROFÉU SITE DO BUIM

Art. 1° - Com o objetivo de se tornar mais um instrumento de incentivo ao futebol piauiense, o SITE DO BUIM institui, em comemoração aos seus dois (02) anos de atividade, as premiações TROFÉU SITE DO BUIM - ARTILHEIRO DO ANO e TROFÉU SITE DO BUIM - GOLEIRO DO ANO.

Art. 2° - Para aferir o vencedor do troféu destinado ao artilheiro do ano, serão computados todos os gols marcados nas competições Campeonato Piauiense e Copa Piaui, ambos da 1ª divisão de profissionais e promovidas pela Federação de Futebol do Piauí.

Art. 3° - Em caso de empate, o vencedor do troféu será o atleta com menor número de jogos. Persistindo a igualdade, cada atleta receberá um troféu.

Art. 4° - Para aferir o vencedor do troféu destinado ao goleiro do ano, será computada a média de gols sofridos por jogo disputado nas competições já mencionadas no artigo 2° deste regulamento, considerando-se, neste caso, somente os cinco goleiros que mais atuaram somando-se o número de partidas dos dois certames.

Art. 5° - Em caso de empate, o vencedor do troféu referente ao artigo 4° será o goleiro com maior número de jogos disputados. Persistindo a igualdade, cada atleta receberá um troféu.

Art. 6° - Considerando o fato do SITE DO BUIM ter sido criado em 2012, a premiação tem caráter retroativo a esta temporada, obedecendo-se os mesmos critérios já mencionados neste regulamento.

Art. 7° - Os casos omissos serão resolvidos por uma equipe de três jornalistas indicados pelo SITE DO BUIM.

Robinho e Robson, os goleiros premiados com o Troféu SITE DO BUIM 2012 e 2013, respectivamente.
OS PRIMEIROS VENCEDORES

Computados os números finais das duas competições conforme o regulamento - Campeonato Piauiense e Copa Piauí -, são estes os vencedores de 2012 e 2013, com a entrega dos troféus devendo ocorrer oportunamente.

TROFÉU SITE DO BUIM - ARTILHEIRO DO ANO

2012 - Zé Rodrigues (Comercial/Piauí) - 16 gols
2013 - Raphael Freitas (Picos/Flamengo) - 11 gols

TROFÉU SITE DO BUIM - GOLEIRO DO ANO

2012 - Robinho (4 de Julho/River) - 0,89 gols por partida (25 gols/28 jogos)
2013 - Robson (Flamengo) - 1 gol por partida (21 gols/21 jogos)


Um comentário:

  1. Ouvi agora na Pioneira q o Lindolfo está liberado para o jogo de amanhã. Aleluia! Valeu, velho Galba!!!

    ResponderExcluir