quarta-feira, 16 de abril de 2014

4 de Julho x Parnahyba: jogo de líderes em Piripiri

Únicos que dependem apenas de si para selar a classificação nesta quarta-feira (16), 4 de Julho e Parnahyba, líderes do segundo turno, com 10 pontos ganhos, se enfrentam a partir das 19 horas, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com a vitória garantindo a classificação para a fase semifinal da Taça Cidade de Teresina.

O técnico Luiz Miguel não tem problemas para definir o Colorado e deverá colocar em campo a melhor formação que dispõe para buscar a classificação contra o bicampeão piauiense. O reduzido número de cartões também ajuda a tarefa do treinador, o que já não ocorre com seu adversário desta noite.

Fernando Tonet só não tem maiores dificuldades para escalar o Tubarão em vista do bom plantel que possui, mas o zagueiro Wescley, com três cartões amarelos, está fora da partida, e outros 11 estão pendurados com dois cartões. Assim como o 4 de Julho, o Parnahyba também correrá atrás dos 3 pontos que garantirão a vaga nas semifinais ainda hoje.

O árbitro no Ytacoatiara será Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Janystonyt Rabelo. No jogo de ida, em Parnaíba, vitória do time da casa, pelo expressivo placar de 3x0.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Alysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Keyton, Roni e Jader; Julinho e Pretinho. Técnico: Luiz Miguel.

Parnahyba - Robinho; Barata, Leo Araújo, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Ramón, Idelvando e Caspela; Felipe Rafael e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário