terça-feira, 29 de abril de 2014

4 de Julho contará com força máxima diante do Flamengo

Desfalcado neste jogo do último domingo, 4 de Julho vai para a semifinal com força máxima.
Com os retornos do goleiro Alysson e do volante Juninho Maanhense, que cumpriram suspensão automática no final de semana, o técnico Luiz Miguel deverá escalar o 4 de Julho com sua força máxima, sábado próximo, na partida da fase semifinal da Taça Cidade de Teresina, diante do Flamengo.

Alyson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Juninho por ter sido expulso diante do Parnahyba. O intervalo de cinco dias entre o último jogo da Fase Classificatória e o da Fase Semifinal, também serviá para a recuperação de atletas lesionados, como o zagueiro Mazinho.

Com melhor índice técnico que seu adversário, o Colorado também terá a vantagem de jogar por dois empates - no tempo normal e na prorrogação. A confirmação do time que começará jogando, porém, só deverá ser feita após o coletivo de apronto, programado para a tarde de quinta-feira, no Estádio Ytacoatiara.

3 comentários:

  1. Maranhão o q temos a fazer: 1)time: Erivelton, Sandro, Laércio, Italo e Sinderval; Wildinho, Zuza e Jarbas; Joniel, Tuta e Rony. 2) Deixa o Tuta plantado na região da grande área adversária e 3) Insistir no levantamento de bola, com a máxima qualidade possível, à procura do nosso 9. Acredita q vai dar certo e traremos a classificação. Atentai bem para a sugestão. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. É HOJE, MEUS AMIGOS. NOSSO FLAMENGO TEM QUE VENCER OU VENCER. COMO VCS PERCEBEM, ACIMA, ESCALEI ATÉ O TIME. AGORA, SE O TREINADOR OPTAR DIFERENTE???????????????? ENFIM, SEJA O Q DEUS QUISER!!!

    ResponderExcluir
  3. Pela provável escalação do time, constante do G1.com, já estamos perdendo por 1 a 0 muuuito antes do início do jogo. Só pode ser "pegadinha" para confundir o "puurtuguês"!!!

    ResponderExcluir