sábado, 26 de abril de 2014

Parnahyba faz promoção para o jogo da classificação

Batista Filho espera que o torcedor incentive o Tubarão.
Com ingressos ao preço único de R$ 10,00 e apenas o lado da arquibancada disponível para o torcedor, o Parnahyba deve contar com o incentivo de boa parte de sua torcida na tarde deste domingo (27), quando enfrentará o Caiçara no jogo que pode selar sua classificação para a fase semifinal do returno do Campeonato Piauiense.

Ao que pese o desfalque do goleiro Robinho, que completou a série de três cartões amarelos, a expectativa no bicampeão piauiense gira em torno de uma grande vitória, se possível com boa diferença de gols, para buscar o melhor índice técnico em caso de tropeço do 4 de Julho diante do Flamengo.

Depois de perder o turno dentro do litoral, a última esperança para manter o sonho de mais um tricampeonato é manter o time na competição, fato que só se efetivará com a classificação para a próxima fase. O técnico Fernando Tonet tem alertado a equipe para que não haja excesso de confiança, pelo fato do adversário ser o lanterna da competição.

Toda a programação para o jogo do meio de semana, pela Copa do Brasil, diante do Ceará, também já está elaborada pela diretoria do bicampeão piauiense. O presidente Batista Filho espera que a torcida também compareça em massa para empurrar o time a uma vitória também pela Copa do Brasil. A venda antecipada para Parnanyba x Ceará também já acontece no litoral.

Um comentário:

  1. Boa oportunidade para faturar uma grana. Porém, é bom não esquecer de jogar a Copa do Brasil com muita cautela e seriedade e tentar garantir o segundo jogo ou, até mesmo, fazer a diferença de gols para "pular" de fase!!! TORÇO PELO NOSSO FUTEBOL!!! E AI E UI, como prega o velho e grande professor CSAID

    ResponderExcluir