sábado, 12 de abril de 2014

Motivados, Cori-Sabbá e River se enfrentam no Tibérão

Em Teresina, no turno, o Cori-Sabbá deixou o Lindolfinho com o empate. (Foto - Vianeuy Moura).
Depois de alcançarem a reabilitação na rodada passada, quando venceram Caiçara e Flamengo, respectivamente, Cori-Sabbá e River ganharam ânimo novo para o compromisso que irão realizar na noite deste sábado (12), a partir das 18 horas, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, pela quinta rodada da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense).

A volta do artilheiro Anderson Kamar, que esteve ausente na magra vitória sobre o Caiçara, é um dos principais motivos para o torcedor florianense acreditar em uma nova vitória, desta vez diante do River, para que o Cori-Sabbá possa reencontrar o caminho das possibilidades de ser semifinalista do returno.

O River, que já está no G4, procura manter ou melhorar sua posição. O técnico Josué Teixeira estreou com pé direito, mas fez questão de transferir os méritos da vitória sobre o Flamengo para os jogadores. Não há dúvida, porém, de que as mudanças por ele processadas também contribuíram para a vitória. O time deve ser o mesmo que iniciou o Rivengo. A única dúvida é Marciano, que deixou o clássico com dores lombares.

No turno, jogando no Lindolfo Monteiro, Cori-Sabbá e River ficaram no empate por um gol. Hoje, em Floriano, a arbitragem será de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Soua e Hélio Soares Freire. O quarto árbitro será Jonathas Carneiro.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Fágner; Mangaia, Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Fagundes, Jackson, Jader e Marcelo Muniz; Rubinho e Anderson Kamar. Técnico: Vanin. 

River - Éverson; Alex Santos, Igor, Gabriel e Rian; Kássio, Rhuann, Esquerdinha e Thiago Marabá; Marciano (ou Marclei) e Rodolfo. Técnico: Josué Teixeira.

Um comentário:

  1. Buim não tem jeito: tanto o meu time apanha(flamigué) como surram o do João de Deus(galo véi do bico quebrado). Mesmo assim, continuamos torcendo por dias melhores para essas duas DRAGAS!!! um abraço!!!

    ResponderExcluir