quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Três já confirmaram presença no Piauiense 2014

River x Cori-Sabbá: este confronto já está certo para o Piauiense 2014.
Faltando menos de 24 horas para expirar o prazo de inscrições para o próximo Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, apenas três associações, oficialmente, confirmaram presença na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí: Caiçara, Cori-Sabbá e River. Os demais devem fazê-lo por toda esta quarta-feira (30).

Além de Caiçara, Cori-Sabbá e River, não há nenhuma dúvida quanto a inscrição de outros filiados, como Flamengo, Piauí e Parnahyba. O mesmo, porém, não se pode afirmar quanto a participações de Comercial, Barras, 4 de Julho e Picos. O primeiro, por não ter comparecido ao Conselho Arbitral, terá que passar pelo crivo dos demais filiados.

No caso de Barras, 4 de Julho e Picos, seus dirigentes não escondem a necessidade de contar com o apoio do poder público municipal. Como o prazo ainda está em vigor, a Federação de Futebol do Piauí, através de seus diretores, prefere não fazer maiores comentários. Nos bastidores, a opinião da maioria é que todos farão parte do bolo da bola no Piauiense 2014.

O Piauiense tem inicio programado para o dia 26 de janeiro e vai contar com dois turnos distintos. Em ambos, teremos Fase Classificatória, Semifinal e Final. Os campeões de turnos decidem o título estadual em duas partidas. E quem for o campeão terá vaga assegurada na Série D 2014, Copa do Brasil 2015 e Copa do Nordeste 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário