quinta-feira, 10 de outubro de 2013

APCDEP: novo presidente será eleito em 20 de novembro

O próximo presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí já tem data para ser eleito. Na encontro que teve na tarde desta quinta-feira (10), no auditório da Federação de Futebol do Piauí, com cronistas esportivos, o interventor da APCDEP, advogado Antônio Wilson Soares de Sousa (foto), confirmou que o pleito será realizado no dia 20 de novembro. 

Wilson também confirmou o cronograma estabelecido até a eleição. No período que vai de 11 a 31 de outubro, os sócios terão que realizar um recadastramento, comparecendo ao escritório improvisado da APCDEP (na sede da Federação), no horário de 14 às 19h00. No recadastramento, o cronista esportivo terá que preencher um formulário e anexar fotocópia de comprovante do registro profissional na Superintendência de Trabalho e Emprego e de sóciio da APCDEP (documento com data até 31/12/2012).

Entre 01 e 05 de novembro, será dado conhecimento dos associados com direito a votar e ser votado. Posteriormente (até o dia 10 de novembro), o interventor publicará o Edital convocando para a eleição. E esta, por sua vez, será realizada no dia 20 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário