domingo, 20 de outubro de 2013

Feminino: SEP e São Paulo decidem título da Copa Piauí

SEP: vitória e melhor índice técnico na Copa Piauí.
O jogo Picos x São Paulo, disputado na tarde de ontem (19), no CT Presidente Afrânio Nunes, do River Atlético Clube, definiu os finalistas da Copa Piauí de Futebol Feminino. De virada, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou a equipe tricolor por 4 a 2, garantindo a liderança da Fase Classificatória, com o São Paulo vindo em seguida.

Com a vitória da SEP, o Tiradentes foi eliminado da competição, mas irá cumprir a tabela jogando diante do Flamengo na última partida da primeira fase. O time de Picos terminou sua companha nesta primeira fase totalizando 13 pontos ganhos, enquanto o São Paulo somou 11. O Tiradentes, que tem 7 pontos, só pode chegar a 10.

Picos e São Paulo voltam a se enfrentar no dia 07 de novembro, a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em jogo único que irá definir o campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino. Se houver empate no tempo normal, será jogada a prorrogação para se conhecer o campeão. Persistindo a igualdade, cobranças de tiros livres da marca do pênalti até que se conheça o vencedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário