domingo, 13 de outubro de 2013

Empresário manda Lauro Balotelli para o São Paulo

Osmarildo Barros intermedia ida de Lauro Balotelli para o São Paulo.
O empresário e ex-atleta profissional Osmarildo Leite Barros, que trabalha com categorias de base na cidade de Oeiras (271 km ao sul de Teresina), acaba de viabilizar a ida do jovem atacante Lauro Balotelli, campeão piauiense sub-15 pelo Fluminense, para as categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Um dos profissionais de grande credibilidade neste segmento do futebol, Osmarildo já havia sido procurado pelos dirigentes do Tricolor do Morumbi para, quando descobrisse algum talento capaz de ser aproveitado pelo São Paulo, mandasse-o para uma avaliação. "Isso é muito bom" - afirma Osmarildo - "pois dá uma noção da seriedade do nosso trabalho".

"Eu nunca intermediei a ida de outros atletas" - revela o empresário - "porque não seria desonesto em tentar se aproveitar da grandeza do São Paulo. Desta vez, porém, vejo no garoto Lauro Balotelli futebol suficiente para vencer em qualquer grande clube do futebol brasileiro". 

Lauro Francisco, denominado por ele mesmo de Balotelli do Piauí, é fã do atacante da Seleção Italiana. Mas foram suas atuações pelo Fluminense que convenceram Osmarildo a proporcionar essa grande oportunidade a um dos grandes talentos descobertos por José Ronaib nas categorias de base do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário