segunda-feira, 7 de outubro de 2013

No LM, Flamengo e SEP atrás do mesmo objetivo: vencer

No jogo do turno, vitória do Flamengo por 2 a 0.
Com os dois times precisando a vitória, Flamengo e Picos se enfrentam na noite desta segunda-feira (07), a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, no complemento da segunda rodada do returno da VI Copa Piauí. Para o Flamengo, vencer é não deixar o Piauí escapar rumo ao título; para a SEP, o início de uma tentativa milagrosa de ainda ser finalista da competição.

Problemas, porém, não faltaram a Flamengo e Picos durante a semana. No campeão do 1° turno, o técnico Moroni até que iniciou a semana com fatos positivos. Na segunda, venceu o 4 de Julho; na terça, Niel voltou a treinar sem nada sentir e até garantiu retorno no jogo de hoje. Porém, de última hora, perdeu Alessandro, Klebson e Jarbas, todos contundidos.

Picos, por sua vez, iniciiou a semana perdendo o treinador, Aníbal Lemos, desligado do plantel pela diretoria. Mesmo rumo tomou o meia Pelezinho. Mas, nos últimos treinos, pairou no ar uma confiança que pode trazer reflexos positivos na atuação da equipe. É o que o treinador Péricles Veloso espera.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Laércio, Gilmar Bahia e Eduardo Junho; Niel, Zuza, Idelvando, Darlan e Rian; Raiff e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Picos - Carlos Henrique; Marcelão, Alisson e Chicão; Codó, Jefferson, Jeferson Pipoca, Gordo e Samuel; Zé Rodrigues e Shailison. Técnico: Péricles Veloso dos Santos.

ARBITRAGEM

A Comissão de Arbitragem escalou Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves para a direção do jogo entre Flamengo e Picos. Seus assistentes: Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Hélio Fábio Pinto de Queiroz.

O JOGO DE IDA

Com o time da SEP ainda mostrando muitas dificuldades, o Flamengo fez o resultado que lhe garantia manter a liderança do turno e derrotou seu oponente por 2 a 0, gols de Fabinho e Raiff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário