sábado, 12 de outubro de 2013

Dindê: arma secreta, talismã ou apenas mais um sub-23?

A bola chutada por Dindê (n° 16, no canto esquerdo da foto) já está na rede e o meia corre para comemorar o quarto gol contra Picos.
A pergunta está no ar, mas é você, torcedor, quem escolhe a alternativa que melhor se encaixa ao jovem meia do Piauí que passou a figurar como importante alternativa do técnico Marcão para o segundo tempo dos jogos de sua equipe. O próprio Dindê, porém, tem sua opinião sobre o tema.

"Não me vejo como um talismã e nem como arma secreta. Sou um atleta com a mesma importância de todos os outros que aqui estão. Esse negócio de talismã e arma secreta fica mesmo para vocês da imprensa ou para o torcedor. Me vejo como um atleta do grupo que está pronto para ajudar o Piauí a conquistar os resultados positivos". 

Vê-se, pois, que Dindê não se deixa levar pelos elogios. "O jogo que passou, passou. Agora o que importa é o próximo compromisso. Se não jogar bem, não ajudar os companheiros, de nada adianta ficar vivendo do que já passou. Estamos focados no jogo deste domingo". Mas Dindê não esconde a vontade de que o que lhe ocorreu nos dois últimos jogos volte a acontecer amanhã.

Contra Picos, ele entrou aos 14 do 2° tempo e depois de duas tentativas, marcou o quarto gol do Piauí. No jogo seguinte, diante do 4 de Julho, entrou no intervalo. E voltou a marcar, desta vez em primorosa cobrança de falta sofrida por ele mesmo. Talismã ou não, arma secreta ou não, o certo é que Dindê está aproveitando as oportunidades e se constituindo numa importante peça do esquema do técnico Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário