segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Paulo Moroni não garante permanência no Flamengo

Após conquistar mais um título à frente do Flamengo, o técnico Paulo Ricardo Moroni não garantiu sua permanência no tetracampeão da Copa Piauí. Perguntado sobre seu futuro no futebol piauiense, foi claro ao afirmar que é fundamental o projeto que a diretoria do clube pretende adotar para a próxima temporada.

Moroni chegou a dizer que "um bom contrato, um bom salário, não é o que vai decidir minha permanência no Flamengo. A gente acerta isso por três meses e depois passa. Eu vislumbro crescer mais ainda profissionalmente. Logo, essa etapa passa por uma melhor estrutura dos clubes. No caso do Flamengo não seria diferente".

"Preciso ter conhecimento do que a diretoria está disposta a fazer" - continuou Moroni - "para que eu possa, então, estudar as condições de permanência no Flamengo. Já faz dez anos que o futebol piauiense é sempre isso aqui e acho que está na hora de vislumbrarmos vôos mais altos para crescermos profissionalmente".

Com a vitória sobre o Piauí, na última rodada da Copa Piauí, além de tornar-se campeão do returno e da própria competição, o técnico Paulo Moroni quebrou o tabu que estava de pé desde o ano passado - não vencer o Piauí após a parceria com o Grupo J. Monte. Ontem ele quebrou esta escrita e colocou mais um título em seu currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário