domingo, 20 de outubro de 2013

Feminino: Tiradentes perde e reclama da arbitragem

Vitória vence em casa e soma seus primeiros 3 pontos na segunda fase.
Estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes jogou na tarde deste domingo (20), na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, e foi derrotado pelo Vitória local pela contagem mínima. O resultado porém, foi contestado pelo técnico Elivaldo Morais, que fez severas críticas ao trabalho da arbitragem.

Elivaldo reclama de uma penalidade máxima não marcada em favor do Tiradentes. O gol pernambucano, porém, foi fruto de uma falha do setor defensivo, que permitiu ao time da casa estabelecer a vantagem que prevaleceu até o apito final da árbitra Deborah Cecília Correia. Pelo mesmo grupo (6), na tarde de ontem, o Rio Preto (SP) foi derrotado em casa, pelo Foz Cataratas, do Paraná, por 3 a 1.

Com a vitória sobre o Rio Prêto, o Foz lidera o grupo, com 3 pontos e 2 gols de saldo, com o Vitória vindo em seguida, com 3 pontos e 1 gol de saldo. O Tiradentes é terceiro colocado e volta a jogar na próxima quarta-feira, às 17 horas, no Lindolfo Monteiro, contra o Rio Prêto, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Izaura Sousa e Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins, tendo Antônio Dib Moraes de Sousa como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário