quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Goleador da Copa continuará fora por mais uma rodada

Silas não atuará contra o 4 de Julho na noite do próximo sábado.
O atacante Silas, principal goleador da VI Copa Piauí, com cinco gols assinalados, seguirá desfalcando o Piaui na competição. Depois de ficar ausente na goleada imposta sobre Picos, domingo passado, ele também não jogará contra o 4 de Julho, sábado à noite, em Piripiri, na abertura da segunda rodada do returno.

Silas está em tratamento e só deve ser liberado para a terceira rodada, quando o Piauí terá o Flamengo como adversário. Além dele, o zagueiro Thiago Campelo também pode ficar fora do jogo em Piripiri. Outros dois jogadores que estavam no estaleiro - Maranhão e Cleitinho - já dfevem seguir com a delegação e ficar no banco de reservas, a disposição do técnico Marcão.

O jogo contra o 4 de Julho é fundamental para as pretensões do Piauí na competição. Vencer o Colorado, dentro de Piripiri, representará um passo importante para decidir o título do 2° turno contra o Flamengo em condições favoráveis. Além de colocar o time de Piripiri fora da disputa. Amanhã deve acontecer um treino recreativo. Logo em seguida, a comissão técnica dará conhecimento da lista dos atletas relacionados para a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário