Enquanto Dênis, também sub-23, conduz a bola, Paulo Vitor segue próximo, apoiando mais um ataque do Piauí. |
A perda do título da Copa Piauí não baixou o astral da garotada sub-23 do Piauí Esporte Clube. O lateral direito Paulo Vitor, por exemplo, prefere esquecer o passado e voltar seus olhos para o futuro que se aproxima: a disputa de mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Piauí será um dos representantes do futebol piauiense.
Todavia, ao mesmo tempo em que passa a vislumbrar uma boa participação na competição promovida pela Federação Paulista, ele aprova o trabalho que sua equipe apresentou por ocasião da VI Copa Piauí. "Perdemos para uma equipe experiente, de grandes valores, mas o Piauí não ficou muito atrás. Pelo contrário, acho que jogamos um bom futebol e poderíamos até ter saído do Lindolfinho com um resultado melhor".
Sobre a experiência em uma competição cheia de profissionais, o jovem ala direita do Piauí acha que o saldo foi positivo. "Ter jogado a Copa Piauí foi muito bom para todos os garotos de minha faixa etária. Essa experiência é muito boa para, de forma gradativa, buscarmos nosso espaço entre os profissionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário