sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Moroni deve mudar postura do time contra a SEP

A alegria dos gols: Flamengo pode precisar de mujitos no jogo de segunda-feira.
A necessidade de também golear a Sociedade Esportiva de Picos, tal qual fez o Piauí, pode levar o técnico do Flamengo, Paulo Ricardo Moroni, a modificar a posturaa de sua equipe para da próxima segunda-feira. A menos que o Piauí tropece diante do 4 de Julho, como ocorreu no primeiro turno, deixando o Flamengo em condições de assumir a liderança com um simples empate.

Uma vitória do Piauí sobre o 4 de Julho deixará o time rubroanil com 6 pontos ganhos e, no mínimo, com 6 gols de saldo. É essa diferença que o Flamengo precisa tirar na segunda-feira, para não correr o risco de ir para a última rodada em desvantagem com o próprio Piauí que, nesta hipótese, pode até precisar de um simples empate para ganhar o returno.

Contas à parte, a equipe voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (03), oportunidade em que Moroni dirigiu um "dois toques" para o plantel. A quinta também será dia de apenas um expediente, igualmente no turno da tarde. Niel, que retornou aos treinos, pode surgir como novidade no jogo contra Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário