domingo, 6 de outubro de 2013

Parnaíba: Força Tática campeã de torneio comemoraativo

Força Tática - equipe campeã do torneio realizado em Parnaíba.
Texto e fotos: Kairo Amaral Rezende (Parnaíba - PI)

O 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí “Major Osmar”, completa neste mês de outubro 49 anos de bons e relevantes serviços prestados a população parnaibana. E para comemorar essa tão importante data, o 2º BPM colocou em sua programação festiva um Campeonato de Futebol Society que aconteceu no Quartel da Polícia Militar em Parnaíba, localizado na Avenida Batista Silva (antiga Estrada Rosápolis) no Bairro Joaz Souza.

Os oito times participantes se enfrentaram até chegar a grande final. A Capitania dos Portos, a Força Tática, o Ronda Cidadão, o Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN, o 2º BPM, o Tiro de Guerra, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, e a Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luís Correia – CIPtur, participaram do certame.

Tiro de Guerra terminou como vice-campeão.
Na grande final do torneio, a equipe do Tiro de Guerra e a representação da Força Tática se enfrentaram em um jogo bastante equilibrado, aonde a competência do artilheiro da competição, Eduardo da Força Tática que marcou o gol da vitória de 1 a 0, favoreceu no final dando assim o título de campeão aos Homens do Tático. Na finalíssima a arbitragem foi de Hamilton Veras.

Como citado, Eduardo da Força Tática foi o artilheiro do torneio com dois gols, enquanto o goleiro Ednaldo do Tiro de Guerra 10-012 foi o arqueiro menos vazado do campeonato. A organização do Campeonato de Futebol Society do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi dos Tenentes Chagas e Rubin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário