segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eleito o novo Conselho Deliberativo do Parnahyba

Miguel Bezerra, Cazé Neves e Hélio Alelaf: novos dirigentes do Conselho Deliberativo do Parnahyba.
Com informações de Gilson Brito e Iris Maria (Portal F5)

O novo Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club foi eleito neste domingo (27/10) em Assembleia Extraordinária realizada no Centro de Treinamentos – Estádio Petrônio Portela, localizado na Rua Franklin Veras nº 207, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba. A eleição teve primeira convocação às 8 horas, segunda convocação às 9h e terminou às 12h.

O Parnahyba tem hoje 150 (cento e cinquenta) sócios que possuem o direito de voto, mas somente 26 (vinte e seis) compareceram neste domingo (27) na eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo do Clube, onde a chapa “Centenário Campeão 2013” recebeu 24 votos. A votação foi secreta, e teve dois votos em branco.

Conselheiros agora irão eleger, domingo próximo, a nova diretoria executiva.
 Após a eleição da chapa “Centenário Campeão 2013”, os conselheiros se reuniram e por unanimidade elegeram o presidente, vice-presidente e o secretário do conselho, escolhidos através de uma Assembleia.

Encerrada a votação, foram eleitos como novos mandatários do Conselho Deliberativo: Carlos José Neves (Cazé Neves), presidente, Hélio Damasceno Alelaf, vice-presidente, e Miguel Bezerra Neto, secretário. Agora, no próximo domingo, 03 de novembro, os conselheiros irão eleger a nova diretoria executiva do bicampeão piauiense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário