quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Diretoria do River já tem nomes para temporada de 2014

Kamar deve seguir vestindo a camisa tricolor na temporada de 2014.
Tendo como objetivo a formação de uma equipe capaz de recuperar a hegemonia do futebol piauiense na próxima temporada, a diretoria do River Atlético Clube esteve reunida no final da tarde desta quarta-feira (09) e começou a traçar planos para o reinício das atividades do Departamento de Futebol Profissional. Entre as primeiras discussões, nomes para a formação do plantel.

Os primeiros da relação de reforços são jogadores conhecidos da torcida tricolor, que fizeram parte do time que jogou o Piauiense 2013 e que, a depender da diretoria, retornarão ao Galo. Robinho (goleiro), Jó (zagueiro), Célio (volante), Thiago Marabá, Jefferson (meias), Maranhão e Anderson Kamar (atacantes). 

Além deles, o atacante Raphael Freitas, goleador do último Campeonato Piauiense, e o ala esquerda Rian, ambos disputando a Copa Piauí pelo Flamengo, também são de interesse do Galo. O nome que ainda não foi revelado é o do técnico. Algumas especulações em torno de Josué Teixeira, mas nada definido. Uma nova reunião acontecerá nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Base!!!! Do pouco que entendo de futebol e de forma modesta,no futebol toda base só é mantida mediante seus resultados positivos.E eu faço uma pergunta aos "grandes diretores" tricolores:O que vocês ganharam de títulos com estes jogadores ai listados aos quais vocês pretendem recontratar?Até onde eu sei vocês perderam uma copa Piaui e o campeonato estadual deste ano com estes dois atacantes que são Kamar e Maranhão,com este zagueiro chamado Jó,com este péssimo goleiro Robinho,com este lateral chamado Toti,perderam o estadual deste ano com este jogador chamado Célio e com este que nunca me enganou o tal do Marabá,é tão bom que ta jogando a segunda divisão do grande campeonato do estado do Pará,este tal de Jéferson é outro,chegou aqui como o craque de um timinho de interior da Bahia e aqui não mostrou nada,o campeonato acabou em Maio e agora que ele veio dar as caras por aqui neste "excelente" Time do Picos,é tão bom jogador que também não arrumou nem um time de quarta divisão que fosse para jogar neste segundo semestre,ai eu digo e pergunto ao mesmo tempo: Os senhores "donos" do River estão de graça com a cara do torcedor ou pensam que nós somos otários? Queridos futebol só se faz com dinheiro, se não tem, entreguem o clube. O River não é de vocês,o River é do estado do Piaui é do seu torcedor,que sofre,que chora,que grita e vibra com suas vitórias,ai vem vocês seus bandos de apedeutas quererem fazer com que o torcedor acredite que o River vai voltar a ser grande e campeão como sempre foi com esta lista de uma suposta base para a formação do time do ano que vem com este nível de jogadores?Eu,aliás não só eu,mas tenho certeza, toda torcida tricolor lhes pedimos se não for para fazer um verdadeiro time de status que o River merece,saiam do comando do River,deixem-o antes que seja tarde para todos,sabemos que ano que vem é ano de eleição,sabemos que tem diretores do River pleiteando uma vaga na assembléia legislativa do estado do Piaui,mas com certeza a resposta será dada as estas pessoas,o River não pode ser usado como escada de ascensão social na vida de nenhuma pessoa,o River é grande é forte é imponente dentro do estado do Piaui e jamais sua torcida o deixará ser usado de maneira sorrateira para beneficio próprio de algumas pessoas que hoje tomam conta dele.Abram o olho seus dirigentes pois a coisa pode ficar feia para as bandas de vocês.

    ResponderExcluir