quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Feminino: Tiradentes tenta reabilitar-se contra Rio Preto

Futebol feminino: Tiradentes volta a jogar no LM, onde venceu os dois jogos anteriores.
Em jogo programado para 16h00 local (17h00 de Brasília), o Tiradentes volta a intervir na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, jogando na tarde desta quinta-feira (24), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, contra o Rio Prêto, de São Paulo. Os dois times foram derrotados na primeira rodada e buscam reabilitação.

O técnico Elivaldo Morais acredita numa boa exibição do time piauiense. Segundo ele, a derrota em Vitória de Santo Antão muito se deu em face de desfalques e da má arbitragem do trio pernambucano. Rayssa, principal goleadora da competição, com 9 gols, é a grande esperança do time piauiense. O Tiradentes tem 100% de aproveitamento jogando no Lindolfo Monteiro, onde derrotou Viana e Tuna Luso.

No Grupo 6, a liderança é do Foz Cataratas, com 3 pontos ganhos e saldo de 3 gols, enquanto o Vitória vem logo atrás, com mesma pontuação, mas saldo de apenas 1 gol. O Tiradentes é terceiro colocado e o Rio Prêto figura na lanterna. A arbitragem será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Izaura de Sousa e Silva e Karol Vinícius Mendes Soares Martins. O quarto árbitro será Antônio Dib Moraes de Sousa.


Um comentário:

  1. Levou foi um sacode. RIO PRETO 6 tiradentes 4.Até quando a história do futebol do Piaui será esta mesma?

    ResponderExcluir