quinta-feira, 10 de outubro de 2013

4 de Julho e SEP cumprem tabela no Ytacoatiara

Célio pode fazer seu último jogo com a camisa do 4 de Julho.
Um jogo apenas para cumprir a tabela. É a melhor definição para o compromisso que será desdobrado na tarde desta quinta-feira (10), a partir das 17 horas, no gramado do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Eliminados da Copa Piauí, os dois times fazem seus últimos compromissos na competição. O mando de campo é de Picos, e o jogo seria no Lindolfo Monteiro. O 4 de Julho, porém, acertou com a SEP a realização da partida em Piripiri.

Para a SEP, porém, pode representar uma despedida digna, com a conquista de seu primeiro ponto. Mais uma derrota significará um marco negativo inédito na história do Zangão, que nunca ficou uma competição oficial da FFP sem pontuar. Para definir sua equipe, que fez uma boa atuação na última segunda-feira, o técnico Pericles Veloso não terá o lateral esquerdo Samuel, que cumprirá suspensão automática. Mas seu eventual substituto está de volta - Batata, que ficou fora do time pelo mesmo motivo.

No 4 de Julho, alguns jogadores podem estar fazendo a despedida do Colorado. O goleiro Robinho e o volante Célio devem retornar ao River, e Lira, aos 42 anos, pode anunciar sua aposentadoria a qualquer momento. Como também pode ficar por mais uma temporada. Dacha, expulso contra o Piauí, está fora do jogo.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Célio, Fábio Ubajara, Lira e Maycon; Joniel e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.

Picos - Carlos Henrique (ou John); Marcelão, Bruno Ernandes e Chicão; Codó, Ivanzinho, Gordo, Jefferson e Batata; Shailison e Felipe. Técnico: Péricles Veloso.

ARBITRAGEM

Karol Vinícius Mendes Soares Martins será o árbitro de Picos x 4 de Julho, com trabalhos laterais dos assistentes José Nilton da Costa e Izaura de Sousa e Silva. Como quarto árbitro estará trabalhando Paulo Fernando Rocha da Silva.

O JOGO DE IDA

Disputado também no Ytacoatiara, o jogo de ida apresentou a vitória do 4 de Julho por 2 a 1, com o time de Picos fazendo uma boa atuação e perdendo muitos gols. Neto marcou seu único gol, no crepúsculo do encontro, enquanto Maycon e Fábio Ubajara assinalaram os gols do Colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário